Busca por Mês

Acampamento de grupo 2010

O último acampamento de 2010 foi muito esperado, divertido e cheio de surpresas. A começar pela saída da sede, muitos jovens animados e pais já ficando com saudade. Alguns estavam indo para seu primeiro acampamento. A Bel chegou com as unhas pintadas com a flor de lis. Pode!?

O momento mais esperado e divertido foi o “fogo de conselho” ou melhor o “aquecedor de conselho” (adaptação devido a tempestade). Seguindo o tema de nosso acampamento Viking, contamos até com a presença de Odin (considerado o deus principal da mitologia nórdica) e outras figuras bem interessantes (vejam as fotos).

Tivemos a investidura da Guia Elen e da Guia Isa, que ficaram bastante surpresas e visivelmente emocionadas. E também a promessa do lobinho Bruno, que estava bastante concentrado e falou tudo direitinho. Agora é só cumprir o que prometeu, hein!

Não podemos deixar de agradecer a Cris, a Dani e Wilson, nossa querida equipe de apoio que foi nota 10, cuidando com carinho da alimentação de todos.

Tivemos outros momentos especiais, mas vocês podem contar melhor do que eu, fazendo seus comentários.

SAPS

VEJA MAIS FOTOS NO TWITPIC

7 comentários para Acampamento de grupo 2010

  • Rita

    Foi de maisa mesmo,pena que o dos lobinhos so nos que vivenciamos e a surpresa ah essa so nos que sabemoskkkkkkk

  • Isabelle Beel

    “teve gente que até chorou de rir….” chefe dirceeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ch Patrícia

    É isso aí Cristina, o primeiro acampamento a gente nunca esquece!

    Parabéns Athos pela conquista como monitor. Se vc foi escolhido é porque tem pontencial. Errar é humano, o importante é aprender com os erros e crescer sempre. O fogo foi demais mesmo, teve gente que até chorou de rir….
    SAPS

  • Athos ~ Tuxo

    aaaa, adorei esse acampamento, apesar da chuva, nos divertimos bastante…
    a cada acampamento, descobrimos do que somos capazes e se não somos ainda, descobrimos como ser!
    o fogo de conselho… Aaaaah o fogo de conselho *—*
    o melhor feito pelos chefes, se tivesse como, esse ganhava o oscar! XD uahahuahua
    esse acampamento foi especial pra mim pelo fato de ter me divertido muito e acabei virando monitor e vi que agora que o bicho vai pegar e apesar de tudo, de todas as “cagadas” como monitor/elemento, sabemos que os chefes nunca daram as costas para nós e que sempre estarão la para nos ajudar e mostrar o melhor caminho para seguirmos; Obrigado chefes, por tudo!
    Espero que…
    Não!!, eu tenho certeza de que esse ano iremos melhorar em tudo o que fazemos e iremos gritar nosso lema com orgulho e certeza que estamos fazendo um bom trabalho e melhorando como pessoa!
    que os lobinhos aprendão muito!; que os escoteiros estejão sempre alerta para aprender e realizar!; que a sênior faça o melhor possivel para crescer cada vez mais e entender o significado de trabalho em equipe!;que o procimo clã pioneiro possa gritar servir em nome do grupo,da região e da patria! e que todos os chefes seja hoje ou daqui anos possam lembrar e se orgulhar de cada monitor ou elemento que passou pelo grupo ventos do leste!
    Escotismo – Não uma obrigação; Uma opção de vida!
    Sempre alerta!

  • Isabelle Beel

    Credooo chefeeee como nós estamos estranhos na foto da farinha com açucar EKAAAAAAAAAAAA

  • cristina

    Amei…o acampamento.

  • cristina

    Minhas filhas: Ellen…Evelyn…Emily.

Responder