Busca por Mês

Atividade 17/04/10

Na atividade de 17/04/10 tiveram muitos acontecimentos.
Na alcatéia os lobinhos repassaram a história de Mogli e depois responderam um questionário para avaliação do entendimento. Ensaiaram a canção da árvore da montanha e o hino nacional, além de outras atividades. Não deu para acompanhar tudo, né!

Na tropa escoteira foi um dia voltado ao conhecimento e a ao trabalho em equipe: assistiram uma palestra para auxilio de especialidade, atualizaram o diario de patrulha, tiveram a corte de honra e a reunião de tropa. Ah! O chefe Fábio levou sua coleção de distintivos e de lenços e o escoteiro Fernando ganhou um distintivo.

Na tropa sênior o dia foi de aventura: atividades para testar a destreza e rapidez e treinamento de paintball (jogo onde duas ou mais equipes competem entre si, usando carregadores de bolas que soltam tinta ao atingir o adversário para atividade) para combate em campo programado no calendário. Até os chefes não restiram e entraram na onda. Teve até rajada de tiros verde, o alvo ficou todo manchado de tinta. O chefe Alessandro resolveu entrar na linha de tiro e se deu mal, levou um que ficou até vermelho. Já o chefe Fornaro, pegou a bala com os dentes. rsrs brincadeirinha…

Tem foto de tudo, vejam só.


Vejam mais fotos no flickr.

2 comentários para Atividade 17/04/10

  • Pow… não saiu a foto de nenhum sênior/guia…

  • Athos

    KKKKKKKKKKKKKK
    raxei muito com a foto do fornaro e do alessandro!!!
    Parabéns a todos os chefes por sempre preparar atividades interessantes a todas as seções e por se dedicar tanto ao nosso grupo!
    espero que o nosso grupo seja sempre assim, não só repledo de alegria mais sempre com dedicação e união!
    abraços a todos!

Responder