Visita ao GE Santo Agostinho em BH

Nesta última semana o chefe Fabio teve o prazer de participar da atividade do Grupo Escoteira Santo Agostinho 39-MG que fica na região metropolitana de Belo Horizonte, apesar de estar a trabalho não aguentou ficar longe do movimento e foi conhecer um grupo na cidade.

A atividade começou com o grupo se reunindo em sua sede na igreja ao lado do colégio Santo Agostinho e então se dirigiram a uma praça próxima da sede, cantando bastante, onde realizaram suas atividades. O chefe Fabio participou ajudando na tropa escoteira (Tropa Leonis), auxiliando o chefe Bruno e a garotada a fazer muitos nós e atividades com bola. A tropa escoteira havia participando uma semana antes do "Grande Jogo", que em São Paulo seria o equivalente a "Gincana Escoteira", então eles sentaram e fizeram uma análise sobre a atividade dando suas opniões.

No arriamente uma grata surpresa a todos, o chefe Túlio, diretor-presidente do grupo, presenteou todos, incluisve o chefe Fabio, com um delicioso ovo de páscoa de chocolate.

Ao final todos retornaram a sede onde todos conversavam alegremente enquanto os pais iam buscando os garotos. Resumindo, mais um dia alegre e divertido de reunião.

Vejam as fotos:

Add a Comment

Você deve estar logado para publicar um comentário.