Atividade de 16/10/10

A atividade de 16/10/10 foi bastante diversificada, intensa e divertida.

Os lobinhos estavam ansiosos esperando o momento de embarcar rumo ao Raly do Ramo Lobo 2010. Os pais estavam com o coração dividido, a razão dizia: vai ser bom para ele(a) aprender a ser independente, e o coração dizia "ah meu(minha) filhinho(a) vai viajar..." E eles, ah! esses estavam vibrando e foram na maior alegria e descontração.

Os escoteiros tiveram assembléia de tropa onde foram tomadas muitas decisões importantes, entre elas passeios, sugestões de atividades e ainda uma troca de patrulhas radical. O novo formato ficou com uma patrulha da "luluzinha" e duas do "clube do bolinha". E o Fernando (F1) conseguiu finalmente o tão sonhado cargo de monitor (vejam só a alegria dele). Aliás esse foi o dia do F1 que também recebeu distintivo.

A tropa sênior se preparou e separou material para o próximo acampamento.

Após a atividade a maioria dos membros da tropa escoteira e da tropa sênior foram para o local onde seriam montadas as bases do JOTI, ligaram as máquina, deixaram as mochilas e foram prestigiar o aniversário do GE Mopyatã.

Após o fogo de conselho, voltaram e finalmente deram inicio ao Joti 2010, vejam os detalhes e a classificação nos posts anteriores.

Ah! Na próxima semana, a tropa escoteira e a tropa sênior vão acampar em Juquitiba. Os lobinhos terão atividade normal na sede, afinal viajar duas semanas seguidas os pais não suportam, né.rsrsrs

14 Responses

Add a Comment

Você deve estar logado para publicar um comentário.